ENCONTRO DE SUBSCRITORES EM MIRA

Caro (a)s Amigo (a)s Maiores que o Pensamento:

Conforme acordado no último encontro do projecto realizado no Porto a próxima reunião será realizada no dia 15 de Setembro, sábado, em Mira, região de Aveiro.

Pretende-se assim, de facto, ajudar a descentralizar este projecto possibilitando que mais subscritores nele intervenham.

Para além do processo de análise e discussão a levar a cabo gostaríamos muito que este Encontro em Mira pudesse servir, também, para um salutar convívio entre gente que até, talvez, nem se conheça.

Assim sendo, propomos-vos o seguinte “programa de festas”:

13h30 –  ALMOÇO: PIZZARIA TICO-TICO, RUA TEÓFILO BRAGA, 88, (PREÇO POR PESSOA 6 EUROS E 50 CÊNTIMOS – LOMBO COM CASTANHAS OU BACALHAU COM NATAS, HAVENDO HIPÓTESES DE OUTRAS ALTERNATIVAS),

15H – APRESENTAÇÃO DO LIVRO “PROVAS DE CONTACTO” | AMIGOS MAIORES QUE O PENSAMENTO | CAFÉ ALIANÇA, RUA TEÓFILO BRAGA,3, COM RUI PATO,

16h30 – REUNIÃO DE SUBSCRITORES: CAFÉ ALIANÇA.

 

Para que o(a) s companheiros (a) s de Mira possam organizar atempadamente toda a logística pedimos que façam chegar a vossa intenção de participação, nomeadamente para o almoço. Contacto – António Veríssimo (veripress@gmail.com)  .

 

Com um abraço muito solidário,

António Veríssimo (Blog Clube Literário de Mira | Movimento Cultura e Cidadania, Mira)

Carmo Marques  (AJA – Região de Aveiro)

Jorge Delmar  (SAPATO 43 – Associação Cultural para a Construção do Conhecimento pela Arte – Porto)

Paulo Esperança  (AJA – norte)

 

NOTA:

Esta jornada integra-se na FESTA DA CULTURA E DA CIDADANIA que o Movimento Cultura e Cidadania organiza durante Setembro e Outubro em parceria com autarquias, movimentos republicanos, agrupamento de escolas, associações ambientalistas, etc. e que constará de tertúlias, sarau poético-musical, apresentação de livros, noite popular, percursos pedestres, exposições de pintura e de fotografia, exibição de filmes e documentários.

Está, também, integrada no Projecto Amigos Maiores que o Pensamento.

Nesta festa vamos lembrar Zeca e Adriano através da música (no sarau) e também os autores António Gedeão, Ary dos Santos, Carlos de Oliveira, Fernando Namora, Fernando Pessoa e Miguel Torga.

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s